Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 16º   Max: 24º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
04/09/2010 - 13h57

Em treino com 4 gols, Mano aprimora posse de bola

Em treino com 4 gols, Mano aprimora posse de bola
Foto: Divulgação/CBF


No segundo treinamento da seleção brasileira na cidade de Barcelona, na Espanha, Mano Menezes repetiu a formação do primeiro dia, no esquema 4-4-2. Os trabalhos foram realizados com o campo reduzido, visando a valorização da posse de bola da equipe.

Neste sábado, o treinador Mano utilizou apenas metade do campo, com quatro golzinhos menores nas laterais, onde o objetivo das equipes era manter mais a posse de bola e fazer o gol.

A equipe de linha titular de Mano Menezes teve Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Hernanes, Ramires e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato.

Como não pode contar com Ganso e Neymar, o técnico da seleção deixou de lado o esquema 4-3-3, utilizado no primeiro amistoso contra os Estados Unidos, e voltará ao tradicional 4-4-2.

A novidade também deste segundo dia de trabalhos na Espanha foi a presença do lateral Adriano, do Barcelona, convocado em substituição a Marcelo, que foi cortado da delegação brasileira por estar com gastroenterite.



fonte: UOL
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado onde se encontra a cidade de Porto Alegre? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações