Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 25º   Max: 35º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
07/09/2010 - 18h05

Sport faz 3 a 0 no Brasiliense e se aproxima do G-4

Sport faz 3 a 0 no Brasiliense e se aproxima do G-4

O Sport segue recuperando-se na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, O Leão recebeu o Brasiliense e não decepcionou a torcida presente à Ilha do Retiro, ao vencer por 3 a 0. Germano, ainda na primeira etapa, Eliandro e Wilson, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da partida.

A vitória leva a equipe pernambucana aos 30 pontos ganhos na competição, cada vez mais próxima dos líderes da tabela. Já o time candango permanece com 24 pontos, em 20 partidas, ainda ameaçado pelo rebaixamento à Série C.

O Leão volta a campo, no próximo sábado, quando enfrenta o Guaratinguetá fora de casa. O Brasiliense tenta retomar o caminho das vitórias contra o Santo André, na Boca do Jacaré.



fonte: Gazeta Esportiva
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o plural da palavra "pessoa"? [ 7 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações