Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 25º   Max: 35º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
07/09/2010 - 20h34

Vila Nova bate Portuguesa e se recupera na Segundona

Vila Nova bate Portuguesa e se recupera na Segundona
Foto: Gazeta Press

Jogando no Serra Dourada, o Vila Nova bateu a Portuguesa por 2 a 1 nesta terça-feira (7) e confirmou a sua ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B, saindo de vez da lanterna da competição. Os gols da equipe goiana foram marcados por Davi Ceará e Roni, de pênalti, enquanto Dodô descontou para os paulistas.

Agora, o Vila, que chegou aos 20 pontos e está próximo de sair da zona de rebaixamento, enfrenta o quase imbatível Icasa, no Ceará, enquanto a Portuguesa recebe o Figueirense no Canindé e tentam voltar a vencer.

O time da casa praticamente massacrou a Lusa no primeiro tempo, perdendo pelo menos cinco chances claras de gol. Davi Ceará, Éberson e Alan desperdiçaram as principais oportunidades, que fizeram com que a torcida ficasse irritada, já que a situação do clube não é das melhores.

Mas, aos 37min, Davi Ceará conseguiu um belo remate e tranqüilizou os colorados, fazendo 1 a 0 no placar. Aos 44min, Roni bateu penalidade muito bem, deslocando o goleiro Weverton, chutou no canto direito.

Na volta do intervalo, o técnico Ademir Fonseca, do Vila, recuou demais a equipe e viu os paulistas pressionarem. Depois de algumas chances desperdiçadas e alguns passes errados, a Lusa conseguiu o seu gol.

Dez minutos depois, mais sofrimento para  a torcida do Vila Nova, depois que Pardalzinho foi expulso por tentar cavar pênalti.

Porém, apesar da vantagem numérica, a equipe visitante não soube chegar com perigo ao gol adversário, vendo os famosos chuveirinhos tomarem conta da armação e consagrarem o arqueiro colorado, que segurou o resultado.



fonte: Gazeta Press
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Roraima? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações