Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assistência Social

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Sobradinho retoma atividades na próxima terça

A Secretaria de Assistência Social de Sobradinho vai retomar na próxima terça-feira, 3, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças e adolescentes no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nascer do Sol. O atendimento será nos turnos da manhã e da tarde.

No período de férias, as crianças e adolescentes participaram de programações especiais no complexo esportivo Cornedo Vicentino. Durante as manhãs, as atividades recreativas contaram com um expressivo número de participantes.

A orientadora social Sinara Schultz destaca que, com a retomada das atividades regulares, o transporte também retorna aos horários e roteiros normais, tanto para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos quanto para as atendidas pelo Projeto Sementinha.

Publicidade

Ela ressalta ainda que são esperadas mais de 130 crianças, adolescentes e jovens, com idades entre 4 e 17 anos. Nesse sentido, a Secretaria de Assistência Social promoveu reuniões de planejamento e organização das ações do serviço para o ano de 2020. O objetivo é ofertar diferentes oficinas, de segunda a quinta-feira, no turno inverso ao da escola.

LEIA TAMBÉM: Sobradinho receberá mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.