Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Suspeita de Covid-19

Resultado do exame de mulher que morreu em Venâncio Aires é divulgado

Foto: Divulgação

Foi divulgado na manhã desta quinta-feira, 26, o resultado do exame que determina se a mulher que morreu em Venâncio Aires nessa quarta-feira, 25, havia ou não sido infectada com o novo coronavírus. A mulher, que tinha cerca de 40 anos, estava internada na UTI do Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Ela já possuía outras doenças e havia sido testada para Covid-19.

Nesta quinta, foi enviado à Prefeitura o resultado negativo, vindo do Laboratório Central do Estado (Lacen). A informação foi repassada pela Prefeitura de Venâncio Aires à imprensa. A mulher, portanto, não morreu em decorrência do novo coronavírus.

Além dela, uma idosa, de 98 anos, faleceu na tarde dessa quarta, também com suspeita de coronavírus. A morte dela, em Pantano Grande, ainda é considerada como um dos casos suspeitos, até a confirmação do resultado ser divulgada pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (Lacen). 

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.