Emprego S.A 01/09/2019 18h28

Sine de Santa Cruz terá 11 vagas nesta segunda-feira

Veja também as oportunidades de vagas temporárias e concursos

A Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 11 vagas em aberto. A seleção ocorrerá na segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar documentos para a entrevista.

As oportunidades são para armazenista, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, auxiliar de linha de produção, auxiliar de loja (vaga para PCD), auxiliar de mecânico de refrigeração, conferente, operador de empilhadeira, professor de educação infantil, vendedor de consórcio e vendedor externo.

Vagas temporárias
Algumas lojas do comércio santa-cruzense já deram início às contratações de vendedores temporários. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o maior número de vagas é esperando nos meses de novembro e dezembro, porém, alguns segmentos já começaram a contratar.
O trabalhador que busca uma colocação precisa estar disposto a fazer a diferença na equipe, colaborar com colegas e se destacar no trabalho. Sempre há efetivação para os melhores, após o período de fim de ano e férias de verão.

Limpeza na Oktoberfest
A GS Garra de Santa Cruz foi a empresa vencedora para a realização da limpeza do Parque da Oktoberfest durante a Festa da Alegria, em outubro. Para a tarefa, a empresa estima contratar 120 funcionários por 12 dias. A seleção dos profissionais ocorrerá depois do dia 15 de setembro, na sede da empresa, que funciona na Rua Farroupilha, 253, no Bairro Senai. A Coluna Emprego S/A irá divulgar dados dessas contratações.

Concurso em Cachoeira
A Prefeitura de Cachoeira do Sul realiza concurso para contratação de fiscal fazendário e técnico em segurança do trabalho. Para fiscal, exige-se ensino superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Agronomia ou Engenharia Civil e CNH na categoria B. O vencimento é de R$ 2.962,52 para 40 horas semanais. Para segurança do trabalho, é preciso formação técnica. O vencimento é de R$ 1.556,91 para 40 horas semanais. As inscrições vão até 18 de setembro, pelo site www.legalleconcursos.com.br. A data provável da prova objetiva é 27 de outubro.

Concurso do Daer
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) fará concurso público para a contratação de especialista rodoviário e técnico rodoviário. A autarquia recebeu autorização para dispensa de licitação para contratação da empresa que fará o concurso. A expectativa é de que as vagas sejam temporárias, por 12 meses. Ainda não há data de prova nem para o início das inscrições.