Emprego s.a. 26/10/2019 00h37 Atualizado às 23h33

Sine de Santa Cruz terá 16 vagas disponíveis nesta terça

Veja também as oportunidades para processo seletivo e concurso

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 16 vagas de trabalho em aberto. A seleção ocorre nesta terça-feira, 29, a partir das 8 horas. É recomendado que os candidatos tenham consigo seus documentos pessoais para a entrevista.

As oportunidades são para açougueiro e auxiliar de açougueiro, atendente, auxiliar de linha de produção (duas vagas), cozinheira, funileiro soldador, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, motorista de caminhão basculante, motorista de caminhão (duas vagas), oficial de serviços gerais, operador de empilhadeira, serralheiro, técnico de refrigeração e vendedor pracista.

Sine Vera Cruz

A Agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com vagas em aberto. Além das oportunidades em três empresas, há vagas para auxiliar de produção para a JTI e Souza Cruz. A seleção ocorrerá nesta segunda-feira.

Há vagas ainda para auxiliar de laboratório, auxiliar de lavagem e auxiliar administrativo. A FGTAS/Sine de Vera Cruz fica na Rua Ipiranga, 648, no Centro.

Médicos

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu seleção para contrato emergencial de três médicos. As vagas são para médico autorizador, psiquiatra e médico do trabalho. As inscrições devem ser feitas até 1º de novembro, no Protocolo Geral do Departamento de Pessoas, na Secretaria Municipal de Administração e Transparência, na Rua Borges de Medeiros, 650. Os contratos têm duração de seis meses, com a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Concurso do Daer

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer/RS) publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação emergencial de 45 servidores. O período de inscrições vai até 7 de novembro. Os salários variam de R$ 1.458,07 a R$ 5.535,80, acrescidos de gratificação de produtividade rodoviária que chega a 35% desse valor, para carga semanal de 40 horas. As vagas são para engenheiro civil e técnico rodoviário. O edital e inscrições estão disponíveis no site www.ibrasp.org.br/ibrasp.