Emprego S.A. 17/11/2019 18h35 Atualizado às 20h30

Confira as vagas da região e as oportunidades de estágio

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz, está com 23 vagas disponíveis nesta segunda-feira

A Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 23 vagas em aberto. A seleção ocorrerá nesta segunda-feira, 18, a partir das 8 horas. É importante levar documentação para agendamento de entrevista.

As oportunidades são para armazenista, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de entregas, auxiliar de expedição, auxiliar de laboratório, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção (quatro vagas), auxiliar de loja, auxiliar de mecânico, conferente, consultor de vendas, funileiro soldador, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, motorista de empilhadeira, serralheiro, técnico de refrigeração, vendedor externo, vendedor externo – atacadista e vendedor interno.

Em Vera Cruz
A FGTAS/Sine de Vera Cruz seleciona auxiliar administrativo, auxiliar de produção, promotor de vendas e auxiliar de produção para a JTI e Souza Cruz de Santa Cruz do Sol. A seleção ocorrerá na segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar documentos para marcar entrevista.

Gazeta contrata
A Gazeta Grupo de Comunicações contrata Contato Comercial. São requisitos ter Ensino Médio completo, desenvoltura e bom relacionamento, habilidade de negociação, criatividade e veículo próprio. Os currículos podem ser enviados para vagas@gaz.com.br, com o título de e-mail “Contato Comercial”. Boa sorte!

Santa Maria
A Objetiva Concursos foi a vencedora da licitação para realização do concurso público de Santa Maria. Há expectativa de abertura de vagas para diversos níveis de conhecimento nas áreas de saúde, educação e administrativa. A prova vai contar com 60 questões e ainda não tem data marcada. A Coluna Emprego S/A vai acompanhar o processo. O último concurso do município ocorreu em 2017 e, na época, abriu 90 vagas.

Estágio na Caixa
Encerram-se no dia 5 de dezembro as inscrições para o concurso público de estagiário para a Caixa Econômica Federal. A jornada é de cinco horas diárias ou 25 horas/semana e bolsa- auxílio de R$ 1.000,00 mais auxílio-transporte de R$ 130,00. Para concorrer a uma das vagas, o aluno precisa estar cursando entre o 5º e o 7º semestre e ter idade mínima de 18 anos no momento da contratação. As inscrições são grátis, pelo site do CIE-E. O candidato que for convocado irá realizar uma prova on-line, ainda em data a ser divulgada.