Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Jogos

25 de Julho realiza competições internas de Eisstocksport

Jogos internos iniciaram na quinta-feira, com formação das duplas por sorteio e disputa com distanciamento entre os atletas

Com as dificuldades impostas pela pandemia e o período de espera da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport (FGDE) para a retomada das atividades, o Centro Cultural 25 de Julho decidiu realizar competições internas na cancha da entidade, no Parque da Oktoberfest.

As disputas foram iniciadas com o torneio de duplas masculino na quinta-feira, 4, formadas conforme a classificação no individual. Os jogos de duplas feminino serão realizados na próxima semana. Conforme o atleta e educador físico Eduardo Schuster, organizador do torneio, a intenção é manter a atividade no departamento. “Será importante para mobilizar os atletas até o retorno das competições oficiais”, destacou.

LEIA MAIS: Conhecidos os campeões dos dois torneios-solo de Eisstocksport

Publicidade

De acordo com o presidente da FGDE, Sérgio Böhm, é importante manter a visibilidade da modalidade para obtenção de apoio em competições que estão por vir. “Precisamos seguir trabalhando para voltar com força total quando a situação melhorar em relação à pandemia”, sublinhou.

Para evitar problemas com aglomerações, são permitidos apenas quatro atletas por pista e cada um utilizando os próprios equipamentos esportivos. Todos utilizam álcool em gel nas disputas e fazem uso de máscaras quando não estão em ação nas pistas.

LEIA MAIS: Mundial de Eisstocksport: presença nas finais

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.