Luto 25/02/2021 07h15

Encontrado o corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel

José Agostinho Becker, 57 anos, estava desaparecido desde às 17 horas de quarta após mergulhar em uma barragem na localidade de Rincão do Inferno, interior de Lavras do Sul

Foi localizado na noite dessa quarta-feira, 24, o corpo do pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, 57 anos. Ele estava desaparecido desde às 17 horas de quarta após mergulhar em uma barragem na localidade de Rincão do Inferno, no interior de Lavras do Sul. A barragem é parte da propriedade particular da família Becker.

Amigos encontraram o corpo por volta das 22h50 no mesmo local onde Becker tinha sido visto pela última vez. O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul atendeu a ocorrência. Buscas foram feitas durante o dia e seriam retomadas na manhã desta quinta-feira, 25.

LEIA MAIS: Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece ao mergulhar em barragem

José era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a posição. Os três são colorados e começaram a carreira no Internacional. Tanto o Inter quanto o Fluminense manifestaram apoio à família nas redes sociais.

 LEIA TAMBÉM: Alisson é eleito o principal goleiro do planeta


MAIS LIDAS