Signos 20/04/2021 06h30 Atualizado às 18h31

Horóscopo: momento para ter cuidado com as sensações que iludem

Configuração ainda indica muita força para realizar mesmo as pequenas coisas neste dia

O aspecto tenso entre Vênus e Netuno indica a tendência a concebermos imagens ou sensações afetivas que não correspondem a realidade alguma, isto é, que são pura ilusão. Júpiter e Plutão em semi-sextil indicam muita força para realizar mesmo as pequenas coisas neste dia.

ÁRIES
Suas afeições, que já andavam incertas e reticentes, estão agora ainda mais incertas e nebulosas. Certa aflição toma conta das relações humanas e dos encontros afetivos.

TOURO
Você causa encanto e também se deixa fascinar por seus amigos. Mas nem tudo é como parece. Depois de assentar o primeiro alumbramento, veja o que realmente resta.

GÊMEOS
Você pode desgostar com pessoas ou situações em seu trabalho sem ter um motivo real para isso. Atenção para não se deixar levar por caprichos de momento.

CÂNCER
Grandes ideias podem se mostrar ser pura ilusão. Não vá hoje decidir nada em nome de idealismos ou conceitos abstratos. Apoie, antes, os pés no chão.

LEÃO
Você pode julgar que está bem apoiado para certos gestos com relação ao trabalho. Mas cuidado, pois pode estar em terreno movediço. Olhe bem onde está pisando.

VIRGEM
A direção de certos relacionamentos pode estar incerta. Não julgue ser capaz de discernir sobre a direção de algo que não está percebendo com clareza.

LIBRA
O trabalho junto com outras pessoas pode estar confuso. Sem se dar conta, poderá se meter em confusão. Procure não seguir o comodismo nem as afinidades cegamente.

ESCORPIÃO
Os sentimentos amorosos hoje se confundem e se mesclam com imagens ilusórias. Não exagere no otimismo nem no poder do amor, num dia como este.

SAGITÁRIO
Tendência a se enroscar nos afazeres domésticos e pessoais, ou com as pessoas em sua casa, e com isso perder a noção de prioridade e do que lhe é importante neste dia.

CAPRICÓRNIO
Os sentimentos afetivos que se imiscuem às relações humanas em sua rotina podem ser enevoados e ilusórios. Não se entusiasme ou decepcione antes de saber o que acontece.

AQUÁRIO
Não é hora de mexer com dinheiro e bens pessoais ou familiares. Um gesto equivocado poderia lhe custar. Sobretudo, cuide de maneira objetiva e clara destes assuntos.

PEIXES
Você tende a se fascinar com facilidade pelas pessoas com quem convive ao longo do dia. Cautela, pois que a primeira impressão pode falsear a realidade maior das relações.