PÉ NA ESTRADA 08/05/2020 19h22

Vídeos exclusivos no Portal Gaz

A partir da próxima semana, coluna terá versão em vídeo

Olá, pessoal! A coluna Pé na Estrada inicia uma nova fase, um novo formato em sua trajetória. Além desta coluna publicada na Gazeta do Sul desde novembro de 2019, e do programa de rádio homônimo na Rádio Gazeta FM 107,9, aos sábados à noite, das 20h às 20h15, agora o Pé na Estrada terá uma extensão especial e exclusiva no Portal Gaz. A partir da próxima semana, com frequência semanal, a veiculação da coluna no jornal e a disponibilização do conteúdo no Portal Gaz virão acompanhados de uma entrevista exclusiva, em vídeo, com grandes nomes do automobilismo brasileiro e dos esportes em geral. Campeões, ídolos e astros de ontem e de hoje estarão em cena. É mais uma iniciativa, uma extensão do Pé na Estrada para brindar leitores, ouvintes e internautas com tudo o que de melhor, de mais atual e de mais exclusivo pode ser oferecido sobre automobilismo, esportes radicais e esportes de contato intenso com a natureza. Prestigie!

Notícias de Reinaldo Halmenschlager
 

Foto: DivulgaçãoReinaldo Halmenschlager (aqui com a família) aguarda ansioso pelo retorno às pistas
Reinaldo Halmenschlager (aqui com a família) aguarda ansioso pelo retorno às pistas


Em tempos de quarentena, o piloto santa-cruzense Reinaldo Halmenschlager, que disputa ao lado do irmão Ike o Gaúcho de Super Turismo, concedeu entrevista ao programa Pé na Estrada, na Rádio Gazeta FM 107,9. Conforme ele, os últimos meses têm sido muito desafiantes para os adeptos do automobilismo, sem a realização de provas. “Busco manter a preparação física, a forma, porque a gente não sabe quando isso vai terminar e quando será possível retornar às pistas”, salientou. Sua intenção é competir no Gaúcho de Super Turismo e em algumas provas do Brasileiro de HB20. “Estamos no aguardo de que essa situação passe logo e que todos possamos voltar à normalidade”, comentou.

Beegola recorda o ídolo Ayrton Senna
 

Foto: Divulgação


Na última sexta-feira, 1º de maio, o Pé na Estrada compartilhou no Portal Gaz vídeo de Wagner Gonzalez Beegola, ex-assessor de imprensa do ídolo Ayrton Senna, por ocasião dos 26 anos da morte do piloto, ocorrida em 1994. “Eu estava em Ímola, como comentarista de F1 para a Telefe, emissora de TV da Argentina. Foi um final de semana marcante”, recordou. “Vários pequenos detalhes foram se somando e montaram um mosaico de situações até certo ponto inéditas ou no mínimo raras e inusitadas. No domingo, com o acidente, encerrou-se uma época na F1, evidentemente. Isso é indiscutível”, avaliou, emocionado.

Continue tomando todas as precauções, fazendo a higienização certa para combatermos a pandemia. Não existe tempestade que dure o tempo todo. Uma hora vem o sol. Vamos à luta. E um abraço antecipado às mães pelo seu dia neste domingo.

LEIA MAIS: VÍDEO: morte de Ayrton Senna completa 26 anos