Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Áudio

PODCAST: o que indica a primeira pesquisa eleitoral em Santa Cruz

No último sábado, 3, a Gazeta do Sul publicou a primeira pesquisa de intenção de voto para prefeito em Santa Cruz do Sul. Os números indicam um cenário ainda bastante aberto. No levantamento estimulado, Helena Hermany, do PP, em aparece em primeiro. Na sequência, três candidatos surgem bem próximos: Alex Knak, do MDB; Mathias Bertram, do PTB e Carlos Eurico Pereira, do Novo. Mais atrás, aparecem Jaqueline Marques, do PSD, Frederico de Barros, do PT, e Irton Marx, do Solidariedade. No cenário espontâneo, a disputa é ainda mais acirrada. A diferença entre Helena, primeira colocada, e Mathias, que é o terceiro, é de menos de 6 pontos, e o percentual de indecisos chega a mais de 50%.

Qual o retrato que a pesquisa sugere para essa largada de campanha eleitoral? E o que deve influenciar o comportamento do eleitorado até a votação? Esse é o tema de hoje do Panorama Gazeta, com Pedro Garcia, um podcast para ir além da informação.

OUÇA: PODCAST: por que Arno Frantz entrou para a história de Santa Cruz

Publicidade

OUÇA: PODCAST: o que a história ensina sobre as eleições em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.