Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Colisão de veículo com poste deixa dois feridos em Santa Cruz

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado, 10, no Centro de Santa Cruz do Sul. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h45 um Volkswagen Golf colidiu com um poste próximo ao cruzamento com a Rua João Pessoa, na frente do Ginásio Poliesportivo.

Os ocupantes do automóvel, um homem e uma mulher,  tiveram ferimentos e precisaram de assistência médica. A jovem foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Cruz. O condutor de 20 anos foi transportado por uma ambulância dos Bombeiros. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Além do Samu, a Brigada Militar esteve no local atendendo a ocorrência. A colisão causou queda de energia elétrica nas proximidades, pois o poste atingido pelo carro tem transformador. A Fiscalização de Trânsito sinalizou o local por volta das 8 horas com cones e fitas de segurança, até que seja feito o reparo da estrutura.

Publicidade

Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta AM
Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta AM

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.