Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Criminosos atacam banco com uso de explosivos em Vale do Sol

Uma agência bancária de Vale do Sol foi alvo de ladrões na madrugada desta terça-feira, 8. Conforme informações preliminares, o ataque teria acontecido por volta das 3 horas. Os criminosos teriam utilizado explosivos durante a ação.

Segundo o delegado Marcelo Chiara Teixeira, que está no local desde a madrugada, os bandidos explodiram caixas de autoatendimento do Banco do Brasil. “Houve danos também em caixas do Banrisul, mas eles não tiveram acesso ao conteúdo”, disse.

No local, os bandidos efetuaram disparos de 12 e 9 milímetros, restando cerca de 15 cápsulas deflagradas. Conforme Chiara, não foram feitos reféns e ninguém ficou ferido.

Publicidade

“Na fuga, eles incendiaram um carro que teria sido furtado no domingo em Santa Cruz”, adiantou o delegado, com informações preliminares. O carro foi abandonado e incendiado a cerca de dois quilômetros do local.

LEIA MAIS: FOTOS: ataque a banco assusta moradores de Vale do Sol

OUTRO ATAQUE EM 2015
Em julho de 2015 a agência do Banco do Brasil de Vale do Sol também foi alvo de ladrões. No entanto, a tentativa foi frustada pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Cruz do Sul montou uma operação com 30 policiais, após moradores terem denunciado atitude suspeita de dois homens em um carro preto nas redondezas da agência bancária. Os bandidos foram surpreendidos pelos policiais dentro do banco e a ação foi registrada em vídeo (relembre aqui). A agência do Banco do Brasil de Vale do Sol também foi alvo de ladrões em agosto de 2010.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.