Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Motorista de aplicativo vítima de latrocínio é sepultado em Santa Cruz

Foto: Reprodução

Deividy de Andrades tinha 35 anos

O corpo de Deividy de Andrades, de 35 anos, morto em um caso de latrocínio no interior de Vera Cruz, será sepultado nesta quarta-feira, 25. Conforme informações da Funerária Caminho da Paz, responsável pelos serviços fúnebres, o velório iniciou às 20 horas dessa terça-feira na capela Centro. O sepultamento está previsto para as 10 horas no Cemitério Ecumênico Paz Eterna.

LEIA MAIS: Motorista de aplicativo é morto em Vera Cruz

A vítima era motorista de aplicativo e foi acionado para uma corrida do Bairro Margarida até Rincão da Serra na madrugada de terça-feira. Três indivíduos embarcaram no veículo e anunciaram o assalto na altura da ERS-409, onde ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram a pé levando telefones celulares.

Publicidade

Nessa terça-feira, um grupo de motoristas prestou uma homenagem a Deividy com uma carreata, que partiu do Parque da Oktoberfest e percorreu as ruas do Centro até o Bairro Margarida, onde ele residia.

Deividy deixa enlutados a mãe Divanete de Lourdes de Andrades, o pai Alcides de Andrades, a irmã Fabiane de Andrades e esposo Carlos Knabach, sobrinhos Vanessa de Andrades e Vinicius de Andrades e demais familiares e amigos.

LEIA MAIS: Motoristas fazem carreata em homenagem a colega assassinado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.