BR-153 01/01/2020 10h26 Atualizado às 18h02

Colisão em Novo Cabrais deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas

Acidente ocorreu nessa terça-feira, 31, por volta das 21h15, próximo ao Parque Witeck

Uma colisão envolvendo três veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas na noite dessa terça-feira, 31, na BR-153, quilômetro 382 da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 21h15, próximo ao Parque Witeck.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande, a colisão envolveu um automóvel Monza com placas de Candelária, que seguia em direção à Cachoeira do Sul, e um Corsa sedan, de Santa Cruz do Sul, e um Sandero, de Cachoeira do Sul, que trafegavam no sentido oposto. Com o impacto uma mulher de 80 anos, passageira do banco traseiro do Sandero, morreu no local. Ela foi identificada como Renita Fontoura de Lara, moradora de Cachoeira do Sul.

Outras cinco pessoas, duas crianças e três adultos, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Conforme informações repassadas pela casa de saúde no fim da tarde desta quarta-feira, 1º, uma criança teve alta e a outra foi transferida para Santa Maria. Ainda, dos três adultos um está na emergência, outro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o terceiro em recuperação após uma cirurgia. Os nomes das vítimas não foram informados.


LEIA MAIS: Carro é incendiado em Linha Travessa