Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Terceiro caso

VÍDEO: mais uma loja tem vidro quebrado e objetos furtados em Santa Cruz

Foto: Bruna Lovato

Grade impediu que objetos fossem levados

Mais uma loja teve o vidro quebrado e objetos furtados na madrugada desta segunda-feira, 17, em Santa Cruz do Sul. É o terceiro caso em uma semana registrado no Centro.

Desta vez, um homem usou um tijolo para quebrar o vidro e um pedaço de madeira para ‘pescar’ os objetos de um bazar situado na Rua Tenente Coronel Brito. O local tem grades e vidro reforçado, mas que não impediram que fossem levados cerca de 20 brincos que estavam em cima de um balcão. A vitrine ainda ficou revirada. O fato ocorreu por volta das 6h10 conforme registro nas câmeras de seguranças colocadas no espaço.

Segundo o proprietário do local, que não quis ser identificado, a loja já teve a vitrine furtada em novembro do ano passado. Naquela vez, bandidos levaram calças jeans e bermudas que estavam expostas. Depois disso, ele reforçou a segurança colocando um vidro mais resistente. “Tenho uma outra loja aqui no Centro. No ano passado, bandidos arrombaram ela três vezes em um mês. A Brigada Militar conseguiu prender o homem, mas no mesmo dia ele estava solto. Eu nem sei o que dizer, só sei que não dá mais para colocar itens que chamam a atenção na vitrine.

Publicidade

Relembre
Na semana passada, um estabelecimento que fica na Rua Venâncio Aires foi depredado na segunda-feira, 10. Bandidos quebraram a vitrine com um tijolo e levaram duas motoserras. O armário disparou, mas não impediu a ação dos bandidos. Já na sexta, 14, mais uma vez a vitrine foi quebrada e foram levadas mais duas motoserras. Desta vez, o alarme não soou.

Tijolo foi usado para quebrar a vitrine

LEIA MAIS: Ladrões quebram vidro de loja pela segunda vez em quatro dias

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.