Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

brutalidade

Dois homens são encontrados mortos no interior de Segredo

Um duplo homicídio foi registrado, na madrugada dessa quarta-feira, 27, na Localidade de Rincão Nossa Senhora Aparecida, no interior de Segredo. Já os corpos foram encontrados somente por volta das 15 horas. Os dois homens foram localizados deitados, com as mãos amarradas e com ferimentos de arma de fogo. Eles estavam em uma propriedade rural de um deles.

As vítimas foram identificadas como José Darício de Souza de 43 anos e Mazonde Rodrigues Nepomuceno de 63 anos, ambos naturais de Sobradinho. A Brigada Militar de Segredo isolou o local até a chegada da Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul também foi acionado.

O galpão estava carregado com fumo e o interior da residência foi revirado, mas até o momento não se tem a informação se algo foi levado da propriedade. As vítimas não tinham antecedentes criminais e os corpos foram encontrados após uma pessoa chegar para fazer o carregamento do fumo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: BM evita furto de fios de cobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.