Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MONTE CASTELO

Jovem é morto no interior de Pantano Grande

Um jovem de 19 anos morreu na tarde desta quarta-feira, 1º, em Pantano Grande, após ser atingido por uma facada. O crime ocorreu por volta das 16 horas, em via pública, nas proximidades de um mercado, na estrada vicinal da localidade de Monte Castelo, 1º distrito do município. A vítima foi identificada como Jean Erly Botelho, morador da localidade da Várzea.

Ele trabalhava como controlador de acesso na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Machado de Assis e estaria voltando a pé do trabalho, quando foi abordado por um outro homem, que trafegava de bicicleta. Os dois teriam discutido. O suspeito então sacou uma faca e desferiu o golpe. Informações de populares dão conta de que o crime teria sido motivado por uma desavença ocorrida em um acidente de trânsito, há alguns dias.

A Brigada Militar de Pantano Grande atendeu a ocorrência. Conforme os policiais, ao chegarem no local do crime, Jean já se encontrava sem sinais vitais. Ainda de acordo com a BM, a facada teria acertado a região do tórax, próximo do coração. O suspeito fugiu do local. A Brigada Militar fez buscas nas redondezas, no entanto, não o localizou.

Publicidade

A Polícia Civil esteve na cena do crime e dará sequência à investigação. O corpo de Jean Erly Botelho foi encaminhado ao IML de Cachoeira do Sul, para necropsia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.