Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Perícia

Polícia Civil investiga morte de idosa em Venâncio Aires

A Polícia Civil de Venâncio Aires decidiu apurar as circunstâncias do falecimento de uma mulher, de 70 anos, ocorrido no último domingo, 4. Familiares da vítima compareceram à Delegacia de Polícia de Polícia de Pronto Atendimento. Durante depoimento, eles informaram que um brinco da idosa foi encontrado próximo ao corpo e que ela tinha um ferimento na orelha.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção o óbito acabou sendo verificado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não apontou a existência de morte violenta. Com isso, a mulher foi enterrada na segunda-feira, 5.

Com as declarações prestadas pelos familiares, o delegado determinou a realização de perícia no local onde o corpo foi encontrado. A vítima estava em casa e teria sido localizada, já sem vida, pelo próprio marido, com quem era casada há 47 anos.

Publicidade

A perícia foi realizada na manhã desta quarta-feira, 7. O delegado acompanhou a diligência e ouviu informalmente parentes e vizinhos da mulher. Segundo ele, o assunto, a partir de agora, deverá ser conduzido pela delegacia de Polícia Civil de Venâncio Aires, que possui como titular o delegado Felipe Cano.

Nas próximas horas, deve ser pedida a exumação do cadáver para que seja feito o exame de necropsia no corpo da vítima. Assim, será possível apurar a causa da morte.

LEIA TAMBÉM: Morte em Santa Cruz leva polícia a esquema de aplicação de silicone industrial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.