Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VERA CRUZ

Homem é morto a tiros no Bairro Arco-Íris

Foto: Reprodução/Facebook

Fernando Dias foi morto na noite de segunda

Um homem foi morto a tiros no Bairro Arco-Íris, em Vera Cruz, na noite desta segunda-feira, 23. Ele foi identificado como Fernando Dias, de 32 anos.

Três criminosos armados e encapuzados entraram no pátio da residência na Rua Professor Fernando Klinger, por volta das 21h30, chamaram pela vítima, e dispararam contra pessoas que estavam na casa. Eles fugiram em dois carros, um Gol de cor cinza e um veículo de cor preta, e não foram localizados.

De acordo com a Brigada Militar, além da vítima que morreu no local, uma mulher foi baleada com dois tiros nas costas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Vera Cruz (HVC). Um outro homem que estaria na residência conseguiu fugir. No local do crime foram localizadas 13 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.

Publicidade

Segundo informações do HVC, a mulher passa bem, mas por ser moradora de Venâncio Aires será transferida para o Hospital São Sebastião Mártir nesta terça-feira, 24. O nome dela não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Operação Sossego Público é realizada em Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.