Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem mata ex-companheira e tira a própria vida em Ibarama

Loni tinha 74 anos

Um feminicídio chocou os moradores de Linha Cascata, no interior de Ibarama, na tarde de quinta-feira, 24, véspera do Natal. Conforme informações preliminares, um homem de 74 anos teria ido até a residência da ex-companheira e atingido a cabeça da mulher com um tiro. Na sequência, ele teria cometido o suicídio.

O homem identificado como Laudelino de Almeida morreu no local. A mulher, identificada como Loni Priebe de Almeida de 74 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São João Evangelista, em Sobradinho, em estado grave. Ela acabou falecendo por volta das 20h30 de quinta.

O local foi isolado pela Brigada Militar de Ibarama. O Instituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul relizou o levantamento dos fatos. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Casal é assaltado em Venâncio e criminosos são pegos pela BM em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.