Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

BM recupera caminhonete roubada por quadrilha em Cerro Alegre Baixo

A Brigada Militar (BM) localizou na tarde desta segunda-feira, 4, uma Volkswagen Saveiro branca, que havia sido roubada na noite de domingo, 3, em um assalto a uma residência em Cerro Alegre Baixo. O veículo foi encontrado no início da tarde, à margem da BR-471, cerca de um quilômetro depois do trevo nas proximidades do Motel Monn Cherry. A caminhonete será restituída ao proprietário.


O roubo aconteceu enquanto a família jantava com amigos. Quatro homens portando radiocomunicadores entraram na casa e exigiram dinheiro, pois tinham a informação de que a família possuía valores em espécie da venda de suínos. A quantia roubada não foi informada.

Ainda de acordo com a Brigada, os criminosos também levaram os celulares das vítimas, além do veículo. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil de Santa Cruz irá investigar o caso.

Publicidade

LEIA MAIS: Quadrilha invade residência e faz reféns no interior de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.