FIM DAS BUSCAS 12/03/2021 13h07 Atualizado às 22h47

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em Santa Catarina

Santa-cruzense saiu de casa na sexta passada e desde então não tinha contato com a família

Foi encontrado nessa quinta-feira, 11, o corpo de Julio Marcos da Silva, de 43 anos. Ele havia saído de casa, no Bairro Santo Antônio, na última sexta feira, 5, e desde então a família não tinha notícias dele.

Segundo a irmã de Julio, Irene Dutra da Silva, o corpo foi encontrado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ela conta que por volta das 23h45 de quinta os familiares receberam uma ligação da Polícia Civil do município catarinense dizendo que foi encontrado um cadáver com as mesmas características e roupas dele. A principal hipótese sobre a causa da morte é afogamento.


LEIA MAIS: Morador do Bairro Santo Antônio está desaparecido desde a última sexta-feira

Irene já morou em Santa Catarina e como o desaparecimento foi amplamente divulgado nas redes sociais, ela acredita que isso fez com que ele fosse encontrado. “Pessoas que viram o corpo, tinham visto as informações do desaparecimento e avisaram a polícia.”

Dois irmãos de Julio viajaram para o estado vizinho para fazer o reconhecimento do corpo. O velório ainda não tem previsão de início, mas ocorrerá ainda nesta sexta-feira, 12, na Capela Centro da Funerária Caminho da Paz. O sepultamento está previsto também para esta sexta, no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz, também sem horário confirmado.

LEIA TAMBÉM: Caso de desaparecimento desafia polícia de Rio Pardo