Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INTERIOR

Incêndios atingem duas casas praticamente ao mesmo tempo em Candelária

Foto: Divulgação/Bombeiros

Casa mista foi destruída em Linha Boa Vista | Fotos: Luciano Moura

Duas casas foram atingidas por incêndios no fim da manhã deste domingo, 11, em Candelária. Ambas as residências ficam no interior, na localidade de Linha Boa Vista, mas em locais diferentes, a alguns quilômetros uma da outra.

O Corpo de Bombeiros Voluntários relata que foi acionado para atender os dois incêndios por volta de 11h30. Por isso, foi preciso reforço da corporação de Vera Cruz, para o combate às chamas.

Uma das casas, de construção mista, era habitada e teve perda total. Ninguém se feriu. A outra era toda de madeira e estava abandonada, mas é possível que estivesse sendo ocupada irregularmente. O Corpo de Bombeiros Misto de Vera Cruz informa que, ao chegar ao local, não encontrou ninguém nos arredores e a casa já estava praticamente toda destruída. Ela também foi completamente consumida pelo fogo. Em nenhum dos casos há informações sobre possíveis causas dos incêndios.

Publicidade

Também no fim da manhã, houve registro de fogo em vegetação no interior de Candelária. A situação, que também demandou atendimento dos bombeiros voluntários, foi registrada em Linha Brasil. Mais uma vez, não houve feridos.

LEIA TAMBÉM: Bombeiros atendem dois incêndios na tarde deste sábado em Candelária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.