Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Força-tarefa flagra aglomerações durante o fim de semana

A força-tarefa formada pela Fiscalização de Trânsito, Brigada Militar e Guarda Municipal flagrou uma série de aglomerações durante o fim de semana em Santa Cruz do Sul. Durante o sábado e domingo foram realizados 52 autos de infração administrativa por aglomeração e não uso de máscaras de proteção.

Neste domingo, 18, a Fiscalização de Trânsito e a Guarda Municipal recolheram três carros e duas motocicletas que estavam com a documentação irregular. A operação ocorreu junto ao Loteamento Palmeiras, em Linha Santa Cruz, por volta das 16h35. Havia jovens aglomerados e sem máscaras fumando em narguilés. No local foram lavrados quatro autos de infração.

Na madrugada de sábado, 17, foi flagrada uma aglomeração na Rua Edgar Filter, no Bairro Várzea. A BM e a Guarda Municipal compareceram ao local por volta das 2h20, após uma denúncia, e flagraram uma aglomeração com veículos e cerca de 34 pessoas na via pública. Foram lavrados 34 autos de infração por aglomeração e não uso de máscaras.

Publicidade

Já na noite de sábado, após uma denúncia pelo número 153, a Guarda Municipal e a Brigada Militar flagraram uma festa em uma residência. O caso ocorreu por volta das 21h10 na Rua Álvaro Correia da Silva, no Bairro Santo Inácio. No local havia dez pessoas, que receberam autos de infração administrativa por aglomeração e não uso de máscaras.

Durante o fim de semana, também foram lavrados quatro autos de infração em distribuidoras de bebidas do município.

LEIA MAIS: Festa clandestina reúne 120 pessoas no interior de Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.