Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pantano Grande

Polícia Civil prende um homem e apreende drogas e arma

Foto: Divulgação Polícia Civl

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos na manhã desta quinta-feira, 6, em uma operação contra tráfico de drogas e abigeato realizada em Pantano Grande. Coordenados pelo delegado Anderson Faturi, agentes da Delegacia de Polícia local, com apoio das delegacias de Rio Pardo e Encruzilhada do Sul, cumpriram mandados de busca e apreensão em propriedades das localidades de Monte Castelo e Várzea.

Nos locais foram encontrados um pé de maconha; porções da mesma droga, que totalizaram cerca de 50 gramas; um revólver calibre 32; munições para a mesma arma; além de cerca de R$ 500,00 em dinheiro e três telefones celulares.

LEIA TAMBÉM: Troca de tiros entre Brigada Militar e criminosos foi decisiva para operação contra abigeato

Publicidade

“Essa investigação iniciou há cerca de dois meses. Identificamos um grupo que atua em crimes de tráfico de drogas e abigeato na região. Cumprimos os mandados nesta quinta-feira e o inquérito segue para identificarmos mais envolvidos”, explicou o delegado Anderson Faturi.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Celulares serão periciados
Os aparelhos eletrônicos apreendidos durante a operação serão periciados no decorrer do inquérito policial, após quebra de sigilo pelo Poder Judiciário. O homem de 24 anos, que estava na residência na localidade de Várzea, onde foram apreendidos a arma, pé de maconha, dinheiro e entorpecentes em porções fracionadas, irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Já o outro suspeito, de 25 anos, que estava na propriedade em Monte Castelo onde foram encontradas munições e uma quantidade de maconha fracionada, irá responder em liberdade por tráfico de drogas. Os nomes dos investigados não foram revelados pelas autoridades policiais.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por abigeato e porte ilegal de arma de fogo em Encruzilhada

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.