Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Santa-cruzense é escolhida Musa Colorada 2019

A Musa Colorada de 2019 é a representante do consulado de Santa Cruz do Sul. Escolhida na tarde deste sábado, 9, Raphaela Hagemann, de 25 anos, venceu o concurso de beleza que levou oito candidatas ao Centro de Eventos do complexo Beira-Rio, em um desfile com trajes de torcedoras e de noite, além de perguntas relacionadas à história do Internacional.

A passarela já é velha conhecida de Raphaela. Em 2012 ela foi eleita rainha do Centro Cultural 25 de Julho. Em 2016 foi coroada Miss Santa Cruz do Sul. Já em 2017 fez parte da corte da Expointer, como princesa.

Um corpo de jurados composto unicamente por mulheres selecionou a candidata que teve maior desenvoltura nas etapas propostas da grande final, comandada pelo mestre-de-cerimônias Fabiano Baldasso. Com a participação solidária dos consulados, que levaram alimentos para serem distribuídos ao banco de alimentos, a atividade marcou um novo formato na seleção das musas dos consulados para representar o Internacional nos concursos da Musa do Gauchão e do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A vice-presidência de Relacionamento Social, responsável pela organização do concurso em 2019, destacou a importância da mulher colorada, valorizando a participação delas no quadro social e na atividade consular. Os vice-presidentes de administração, planejamento estratégico e o secretário geral da presidência do Sport Club Internacional prestigiaram o evento ao lado de suas esposas, inclusive conselheiras que compuseram o corpo de jurados, que contou ainda com uma diretora-adjunta da diretoria feminina do Inter, uma coordenadora de relacionamento social e a musa dos consulados da Grande Porto Alegre.

LEIA MAIS: Santa Cruz terá representante no concurso Musa Colorada 2019

Foto: Ricardo Duarte/InternacionalRaphaela Hagemann venceu o concurso de beleza neste sábado
Raphaela Hagemann venceu o concurso de beleza neste sábado

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.