Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Premiação

Gazeta do Sul recebe o 21° Prêmio Jornalismo do Ministério Público

Foto: Maria Regina Eichenberg

O jornalista Pedro Garcia e o fotojornalista Bruno Pedry estiveram presentes

A Gazeta do Sul recebeu na manhã dessa quinta-feira, 12, o 21º Prêmio Jornalismo do Ministério Público. O veículo conquistou o segundo lugar na categoria de reportagens sobre o tema “Defesa do patrimônio público” com a cobertura da Operação Feudalismo, deflagrada em junho deste ano. Ela apontou a existência de um esquema de captação de salários de assessores na Câmara de Santa Cruz e levou à prisão do ex-vereador Paulo Lersch.

LEIA MAIS: Cobertura da Gazeta conquista prêmio estadual de jornalismo

A entrega dos troféus ocorreu no Palácio do Ministério Público, na Praça da Matriz, em Porto Alegre. O jornalista Pedro Garcia e o fotojornalista Bruno Pedry estiveram presentes. Na cerimônia, o procurador-geral Fabiano Dallazen falou dos ataques sofridos pela imprensa e pelo MP, e destacou que ambas as instituições atuam para salvaguardar a Constituição.

Publicidade

LEIA MAIS: Gazeta do Sul é finalista do 61º Prêmio ARI/Banrisul de Jornalismo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.