Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura adia anúncios da presidência da Oktober e do desfile de Carnaval

A prefeitura de Santa Cruz do Sul decidiu adiar dois anúncios que estavam previstos para esta semana. A mudança foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 6. O motivo é o falecimento da irmã do prefeito Telmo Kirst. Gladys Anna Eichner, de 87 anos, morreu no fim da madrugada. Ela estava internada no Hospital Santa Cruz.

O primeiro evento que estava programado era o anúncio da nova presidência da Oktoberfest e da Feirasul. A atividade iria ocorrer durante a tarde desta quinta-feira, no Palacinho da Praça da Bandeira. Em nota, a Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) confirmou o adiamento.

Também foi cancelado o anúncio do retorno do desfile de rua dentro da programação do Carnaval. A expectativa é de que o detalhamento do evento aconteça ao longo da próxima semana. A prefeitura confirma que a apresentação do novo presidente da Oktoberfest vai ocorrer na próxima terça-feira, 11, 16h30, no Palacinho da Praça da Bandeira.

Publicidade

Já a programação de escolha da nova corte do Carnaval de Santa Cruz está confirmada para o próximo sábado, 8, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

LEIA MAIS
Santa Cruz vai voltar a ter desfile de Carnaval
Presidente da Oktoberfest será conhecido nesta quinta

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.