Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gazeta 75 anos

Projeto Gerir: um convite ao debate sobre gestão organizacional

Foto: Bruno Pedry

Workshops promovidos pela Gazeta, em parceria com entidades, oferecem palestras com nomes reconhecidos para abordar assuntos relevantes para a realidade da comunidade local e regional

Ciente de seu compromisso social em distribuir conhecimento de forma gratuita, a Gazeta Grupo de Comunicações iniciou em 2017 uma série de workshops de gestão organizacional. Intitulado Gerir, o evento é bimensal e aberto ao público.

Na pauta, diferentes temáticas de extrema relevância para a sociedade, tais como sucessão familiar, gestão de pessoas e desafios do agronegócio. “Em todos os encontros é disponibilizado espaço amplo para a participação do público, que contribui inclusive com a sugestão de novos temas. Ouvimos sempre com atenção esse feedback da comunidade; é um momento rico, que favorece a interação entre os participantes e que nos ajuda a melhorar cada vez mais”, declara a gerente de Circulação e Marketing da Gazeta, Rochele Conrad.

LEIA MAIS:
Conheça um pouco da história de fundação de um dos maiores jornais do Rio Grande do Sul
Credibilidade que chega a 70 mil leitores de 30 municípios
Sobrinha de Francisco Frantz, Moina lembra a primeira edição da Gazeta do Sul

Publicidade

Debates são abertos ao público e oportunizam espaço para troca de conhecimento

O projeto Gerir acontece graças à parceria do grupo com diversas instituições e apresenta, a cada edição, painelistas renomados na área abordada. “Trazemos algum visitante para tratar da visão macro do assunto, e também dois ou três nomes locais que contextualizam o tema para a realidade da região”, explica.

Em agosto de 2019, uma edição especial do Gerir trouxe o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, para debater o cenário atual e as perspectivas para a retomada socioeconômica do País. A palestra ocorreu com um almoço no restaurante do Hotel Águas Claras Higienópolis.

LEIA MAIS:
Palco do Saber: a maior olimpíada de conhecimento do Vale do Rio Pardo
Portal Gaz: um novo jeito de comunicar
A evolução ao longo do tempo: veja as datas que marcaram a trajetória da Gazeta do Sul

Publicidade

Vice-presidente da República, general Mourão, palestrou em agosto do ano passado

LEIA MAIS:
Rádio Gazeta, 101.7 FM e 99.7 FM: programação para todos os públicos
Rádio Rio Pardo: há 29 anos na cobertura de notícias da Cidade Histórica

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.