Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Eventos do Clube Xlise vão arrecadar fundos para a campanha Ame Juju

Parte do valor arrecadado será doado para a campanha

O Clube XLise de Patinação vai se engajar na campanha Ame Juju. A partir deste fim de semana, o grupo vai promover eventos, com parte da renda revertida para a menina Júlia Cardoso Torres, que tem Atrofia Muscular Espinha (AME) e precisa de R$ 9 milhões para o tratamento.

Neste sábado, 29, haverá uma Recreação Carnavalesca sobre rodas, das 15 às 18 horas no Espaço Xlise (Rua Capitão Fernando Tatsch, 1.237). “Será uma tarde de folia e muita solidariedade, teremos patins para alugar, e uma Unidade Móvel da Rye também estará presente”, afirma o técnico Maurício Estraich, que estará coordenando as atividades deste sábado juntamente com a técnica Fabiane Knak.

LEIA MAIS: VÍDEO: mãe da pequena Juju agradece apoio e pede que mobilização continue

Publicidade

“Essa campanha vem tomando conta da cidade e da região e nós da Xlise não poderíamos ficar de fora, então resolvemos ajudar na busca desse valor, através das nossas atividades”, salientou Fabiane.

LEIA MAIS: Campanha para Juju já arrecadou 7,5% do valor do tratamento

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.