Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura de Santa Cruz vai chamar estagiários a partir do dia 13

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul realizou no último sábado, 29, o processo seletivo para estágios. Dos 1.266 candidatos inscritos, 779 realizaram a prova objetiva. A abstenção foi de 38,5% e a primeira convocação está prevista para o dia 13.

Segundo a prefeitura, os principais motivos para esse índice elevado são a gratuidade na inscrição, facilidade para fazer a inscrição, que era online, e distância do local da prova, já que 118 candidatos eram de cidades como Lajeado, Porto Alegre e Pelotas.

Como o processo não tem o objetivo de reprovar e sim estabelecer a ordem de ingresso dos candidatos no Programa de Estágios do Município, foi gerado um banco de classificados com 779 pessoas. Os candidatos devem ser chamados ainda neste ano.

Publicidade

Nessa segunda-feira, 2, foram divulgadas as provas e os gabaritos (clique aqui). A homologação final está prevista para o próximo dia 12 e a primeira convocação no dia 13.

LEIA MAIS: 1.266 candidatos vão disputar estágio na Prefeitura de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.