Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Rio Grande do Sul tem 226 casos confirmados da doença

O Rio Grande do Sul tem 226 casos confirmados da Covid-19, em 46 municípios. Neste sábado, 28, o Laboratório Central do Rio Grande do Sul (Lacen) confirmou três novos casos nas cidades de Ivoti, Canguçu e São Leopoldo. Logo em seguida, a Secretaria Municipal da Saúde Porto Alegre também atualizou os dados locais. A capital lidera o ranking de pacientes infectados no estado com 133. Outras cidades que aparecem com números significativos é Bagé (9), Canoas (7), Caxias do Sul e Torres (6) e Lajeado (5). Nas demais o número é inferior a quatro. Na região do Vale do Rio Pardo nenhum caso foi confirmado até o momento.

Em todo o estado, duas pessoas morreram. As vítimas que moravam em Porto Alegre, é uma mulher de 91 anos e um homem de 88 anos. Ambos estavam internados na UTI do Hospital Moinhos de Vento.


LEIA MAIS: Santa Cruz do Sul tem quatro pacientes internados com suspeita de Covid-19

No Brasil, já são 3.904 infectados e 114 óbitos provocados pela Covid-19 segundo o Ministério da Saúde. As mortes foram registradas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará , Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina , Goiás e Amazonas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.