Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ÁUDIO

PODCAST: como a pandemia vem impactando a vida de artistas e empresários de Santa Cruz?

Quase todo mundo teve a rotina afetada nos últimos meses pela pandemia. Devido à redução da atividade econômica, quase oito milhões de pessoas no país perderam o emprego e, segundo um estudo realizado pela empresa DMCard, 7 em cada 10 brasileiros tiveram alguma perda de renda desde o início do distanciamento social.

Mas dentre os setores mais afetados, está o de cultura e entretenimento. Como as aglomerações são proibidas, cinemas, teatros, galerias de arte e casas noturnas estão fechados e os eventos estão suspensos. Para profissionais que atuam nesse segmento, não tem bandeira amarela nem laranja, tudo está parado e é provável que sejam as últimas atividades a retornarem.

No episódio desta sexta-feira, 3, Pedro Garcia ouve várias pessoas do setor cultural e de entretenimento de Santa Cruz do Sul para saber como toda essa situação vem impactando a vida de artistas e empresários e quais são as alternativas a que eles recorrem para sobreviver e para manter vivos os negócios. Esse é o tema da terceira edição do Panorama Gazeta, um podcast para ir além da informação.

Publicidade

LEIA MAIS: PODCAST: quem pode ser candidato a prefeito em Santa Cruz do Sul?

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.