Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

VÍDEO: criança se solta de cadeirinha e cai de carro em movimento

Foto: Reprodução

Criança queria descer para encontrar o padrasto, que estava em uma academia nas proximidades, segundo a mãe

Circula em grupos de WhatsApp um vídeo impressionante, que mostra um incidente de trânsito envolvendo uma criança, em Venâncio Aires. O fato ocorreu ao meio-dia desta sexta-feira, 3, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel, no Bairro Gressler. Na imagem, é possível ver um menino caindo após abrir a porta do carona da frente de um GM Vectra, preto. Após a queda, a mãe, que estava dirigindo, sai correndo para socorrê-lo, assim como o dono de uma agropecuária, que estava na calçada e que ainda consegue entrar no veículo e freá-lo, antes que o carro corresse desgovernado.

A mãe, Franciele Konrad, conversou com o Portal Gaz na noite da sexta-feira. Segundo ela, o menino, de 4 anos, está bem e nem precisou de atendimento médico. “Ele machucou de leve o joelho e rasgou a calça, só isso”, disse ela. Franciele relatou que, enquanto dirigia, o menino se soltou do cinto onde estava no banco de trás, na cadeirinha, e foi para o banco da frente. Após sentar, ele abriu a porta do carona e acabou caindo. “Era pra essa porta ter ficado trancada, pois tem trava elétrica”, comentou a mãe.

LEIA TAMBÉM: Criança de 2 anos sai ilesa de capotamento graças à cadeirinha

Publicidade

O motivo de querer sair, segundo Franciele, era que a criança queria ir na academia que fica na rua, onde o padrasto estava. Já ao longo da tarde desta sexta-feira, a família modificou a trava das portas, de maneira que agora ficam trancadas permanentemente, podendo ser liberadas apenas pelo motorista. “Ele não para, está sempre em movimento. Na hora passei muito mal. Não pensava em nada. Só vi que ele não tinha se machucado. Felizmente, foi só um susto”, salientou a mãe.

LEIA TAMBÉM: Uso de cadeirinha reduz mortes em 60%, diz OMS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.