Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Monte Alverne

Ponte de Linha Júlio de Castilhos será concluída em dois meses

Previsão é que investimento da Prefeitura na obra chegue a R$ 480 mil

O prefeito Telmo Kirst, acompanhado do engenheiro da Prefeitura, Leandro Kroth, foi averiguar nessa quinta-feira, 9, o andamento da construção da ponte de Linha Júlio de Castilhos (Arroio Castelhaninho), no distrito de Monte Alverne, a maior já construída no interior do município.

Segundo Kroth, pela magnitude da obra, foram necessárias 90 galerias de concreto. Na fase atual estão sendo colocadas as vigas nas duas cabeceiras. As próximas etapas serão a concretagem da laje, a execução do guarda-corpo e, por último, a colocação de quatro postes de iluminação. “Será a primeira ponte iluminada de Santa Cruz”, explicou.


A previsão é de que a obra esteja concluída em dois meses. Serão investidos cerca de R$ 480 mil, com recursos próprios, até a conclusão dos trabalhos.

Publicidade

LEIA MAIS:
Arroio transborda e leva pontilhão no interior de Santa Cruz
Prefeitura retoma obras da ponte de Linha Júlio de Castilhos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.