Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior

Telmo Kirst anuncia pavimentação em quatro vias de Monte Alverne

Após moradores das localidades encaminharam pedido, prefeito logo anunciou obras

Em visita às obras pelo interior de Santa Cruz do Sul durante a semana, o prefeito Telmo Kirst fez um anúncio muito esperado pelos moradores do distrito de Monte Alverne. Na quinta-feira, 9, na subprefeitura de Monte Alverne e com a presença de representantes de diversas localidades, Telmo recebeu o pedido e anunciou o asfaltamento de quatro vias, contemplando trechos de Linha São Martinho e Linha Brasil.

Com extensão total de três quilômetros, a pavimentação será aplicada em trajetos já contemplados pelo sistema con-aid. O asfalto vai cobrir três pontos de Linha São Martinho, próximo aos antigos salões Butzge (um quilômetro), Wehner (600 metros), Porath Staub (600 metros) e em Linha Brasil (800 metros). “Eu prometi e vou cumprir. Em até 30 dias vamos começar a mexer nesses pontos”, assegurou o prefeito. Ainda segundo Telmo, a obra vai ser executada com recursos próprios.

LEIA TAMBÉM: Ponte de Linha Júlio de Castilhos será concluída em dois meses

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.