Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmado primeiro caso de Covid-19 em Passo do Sobrado

Foto: Agência Brasil

Foi confirmado nesta quarta-feira, 15, o primeiro caso de Covid-19 em Passo do Sobrado. Segundo a Prefeitura, trata-se de uma mulher que mora em Passo do Sobrado, mas atua na área da Saúde, em Venâncio Aires. Ela teve teste positivo em exame do tipo PCR – feito em laboratório – e já está em isolamento domiciliar. A Secretaria da Saúde de Passo do Sobrado informa que trabalha para identificar as pessoas com quem ela teve contato recentemente.

Segundo o secretário Emanuel Helfer Kroth, o Município vê com preocupação a confirmação de seu primeiro caso e vai intensificar ações de prevenção. “A partir deste registro de primeiro caso, contamos com a ajuda da população e especialmente, do comércio, que nos apoie no sentido de intensificar os cuidados com a higiene e atente para o uso obrigatório de máscara dos clientes que ingressam nos estabelecimentos comerciais”, afirmou o titular da pasta de Saúde em Passo do Sobrado.

“Confiamos no trabalho responsável e eficaz da equipe da Secretaria de Saúde. Graças às campanhas de sensibilização promovidas pela Secretaria, acompanhadas da conscientização do nosso povo, que registramos somente agora o nosso primeiro caso. Contamos com o apoio de todos para que permaneçam vigilantes e cuidadosos para evitarmos novos registros de contaminação”, avaliou o prefeito Hélio Olímpio de Queiroz.

Publicidade

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passo do Sobrado

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.