Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ECONOMIA

VÍDEO: assista ao workshop do projeto Gerir sobre comércio local

Foto: Reprodução

Ocorreu na noite desta terça-feira, 28, a segunda edição de 2020 do Projeto Gerir – Workshop de Gestão Organizacional, iniciativa da Gazeta Grupo de Comunicações. A live teve transmissão pelas páginas do Portal Gaz no Facebook e no YouTube e pela Rádio Gazeta FM 107,9.

Com patrocínio de Unisc, Unimed e Assemp, o evento teve como tema “Por que investir no comércio local e regional é tão importante?”. Os painelistas foram o delegado da 7ª Delegacia da Receita Estadual de Santa Cruz do Sul, Luiz Augusto Wickert; o presidente da CDL Santa Cruz, Márcio Farias Martins; e o economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), André Nunes de Nunes. A mediação foi feita pelo jornalista e radialista Leandro Siqueira, gerente de Rádios da Gazeta.

Acompanhe:

Publicidade

Na quinta-feira, 30, a Gazeta do Sul trará suplemento especial dedicado a repercutir os principais debates desta edição do Gerir.

LEIA TAMBÉM: Projeto Gerir: os caminhos para a economia pós-pandemia

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.