Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Confirmados seis novos casos de Covid-19 em Santa Cruz nesta quarta

Foto: Rafaelly Machado

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta quarta-feira, 2, seis novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. O número de casos ativos caiu, segundo o boletim do Município: são 151 nesta quarta e eram 177 na terça-feira.

Dos casos ativos atualmente, quatro estão hospitalizados: três mulheres e um homem, com idades entre 42 e 73 anos. São três moradores de Santa Cruz com teste positivo para Covid-19 internados no Hospital Santa Cruz e um no Hospital Ana Nery.


LEIA MAIS: Entenda como é feita a testagem para Covid-19

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 30 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Uma destas pessoas está hospitalizada: uma mulher, de 63 anos.

Desde o início da pandemia, Santa Cruz registrou 826 casos de Covid-19. Seiscentas e sessenta e sete pessoas se recuperaram e oito faleceram.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.