Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prevenção

Máquina vai auxiliar a combater a dengue em Venâncio Aires

A Secretaria de Saúde de Venâncio Aires receberá nos próximos dias um equipamento de pulverização para o combate ao mosquito transmissor da dengue. Com a chegada da máquina, semelhante à usada pelo Estado na ação conjunta realizada há alguns meses, começará a capacitação e, na sequência, iniciam-se os roteiros pela área urbana. Parte dos produtos utilizados na ação já foi adquirida. Em caso de necessidade de maior volume, haverá uma nova compra.

Além das pulverizações, a Prefeitura iniciou na última terça-feira, 13, um novo roteiro para recolhimento de materiais em desuso que podem servir como criadouros do Aedes Aegypti, em pátios de residências em bairros e loteamentos. Todas as segundas-feiras, um caminhão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) circula pelas ruas determinadas em calendário e recolhe os objetos que os moradores depositaram nas calçadas.

LEIA TAMBÉM: Confirmada primeira morte por dengue em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.