Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Confirmados 19 casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa

A quantidade de casos ativos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz teve queda entre a sexta-feira, 6, e esta segunda-feira, 9, segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde. No boletim da sexta, eram 160 pessoas com teste positivo para a doença e em acompanhamento; nesta segunda são 138.

Destes pacientes, 134 estão em isolamento domiciliar e quatro estão hospitalizados. Os internados são duas mulheres e dois homens, com idades entre 36 e 77 anos. Todos são atendidos no Hospital Ana Nery.

LEIA MAIS: Farmacêutica americana diz que vacina se mostrou 90% eficaz em testes

Publicidade


O boletim da Secretaria da Saúde nesta segunda-feira registra 19 novos casos de infecção pelo novo coronavírus em Santa Cruz. O acumulado desde o início da pandemia chegou a 1.722 moradores do município com teste positivo, dos quais 1.572 estão recuperados e 12 faleceram.

O número de pessoas com suspeita da doença e em acompanhamento teve alta com relação a sexta-feira. São agora 160 moradores de Santa Cruz nesta situação – eram 99 no boletim anterior. Nesta segunda, dois destes pacientes que aguardam resultado de exames estão hospitalizados: uma mulher, de 68 anos, que está no Ana Nery; e um homem, de 64, no Hospital Santa Cruz.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.