Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NOVO RECORDE

Registrados 75 novos casos de Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Gustavo Fring / Pexels

Foram confirmados 75 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta quarta-feira, 25. O número é o maior já registrado em um dia no município, desde o início da pandemia. Houve altas maiores contabilizadas nos boletins da Secretaria Municipal da Saúde, mas sempre nas segundas-feiras, com dados acumulados de três dias, somando sábado e domingo. Nessa segunda, 23, foram 100 novos testes positivos computados, também um recorde desde a chegada do novo coronavírus ao município.

Os registros desta quarta-feira provocaram alta significativa no número de casos ativos: agora são 343 pacientes com confirmação de Covid-19 e ainda em acompanhamento. Nessa terça eram 296. Nesta quarta, 335 moradores de Santa Cruz com a doença estão em isolamento domiciliar e oito hospitalizados – seis no Hospital Ana Nery e dois no Hospital Santa Cruz (HSC).


LEIA TAMBÉM: Prefeitura autoriza comércio a estender horário a partir desta quarta

Publicidade

Desde o início da pandemia, Santa Cruz do Sul teve confirmação de 2.262 casos de Covid-19. Das pessoas que tiveram confirmação da infecção pelo novo coronavírus, 15 faleceram e 1.904 estão recuperadas.


A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 405 pessoas com suspeita da doença. Oito destas estão hospitalizadas – cinco no Ana Nery e três no HSC.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.