Rio Pardo 12/12/2020 11h26

O vírus da Covid-19 é perigoso, diz Edivilson Brum após recuperação

Futuro prefeito fez um apelo à comunidade para que cuidem-se e disse que os sintomas são fortes e traiçoeiros

Em publicação no perfil do Facebook neste sábado, 12, o prefeito eleito de Rio Pardo, Edivilson Brum, disse estar totalmente recuperado da Covid-19. Ele testou positivo no dia 1º de dezembro. De acordo com Brum, a liberação médica se deu através dos critérios clínicos e das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Edivilson fez um agradecimento especial ao doutor Abílio Moacir da Silva que acompanhou todo o tratamento. Ele ainda fez um apelo à comunidade de Rio Pardo para que cuidem-se. “Usem máscara, utilizem álcool em gel, lavem bem as mãos e evitem qualquer tipo de aglomeração.”

LEIA MAIS: Prefeito eleito de Rio Pardo testa positivo para Covid-19

O futuro prefeito ressaltou também que os sintomas do vírus são traiçoeiros, fortes e que deixam as pessoas incapacitadas. “Tudo se intensifica de forma negativa, para que o isolamento seja cumprido. Isolar-se de quem se ama e não poder ter contato com nada e ninguém, deixa tudo muito mais triste e difícil. Redobre os cuidados se você é pertencente dos grupos de risco. O Covid-19 é um vírus perigoso.”

LEIA MAIS: Prefeito eleito de Rio Pardo passa por bateria de exames após a vitória