Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Complexo do Lago Dourado deve ser batizado em homenagem a Telmo Kirst

Nos dias que antecederam o falecimento de Telmo Kirst (PSD), a prefeita eleita, Helena Hermany (PP), fez chegar uma informação importante ao conhecimento das pessoas que o acompanhavam no hospital. Helena, que estava sem contato com Telmo há mais de um ano e meio, deu garantia de que irá levar adiante a revitalização do Lago Dourado, um dos grandes sonhos dele.

A prefeita eleita ainda sinalizou que pretende batizar o complexo com o nome de Telmo, o grande responsável pela construção do lago. O emissário do recado foi seu filho mais velho, Ricardo Hermany.

LEIA MAIS: Telmo Kirst: proximidade com a política nasceu na infância

Publicidade

Pausa

Embora planejasse retomar as indicações dos novos secretários municipais nesta semana e concluir a escalação da equipe até o Natal, a prefeita eleita de Santa Cruz, Helena Hermany (PP), resolveu suspender os anúncios em função do falecimento de Telmo Kirst (PSD). Os nomes que faltam serão todos confirmados na próxima segunda-feira, dia 29.

LEIA MAIS
Pedro Garcia: ‘Seremos devedores de Telmo por muitos anos’
FOTOS E VÍDEO: sob aplausos, Telmo Kirst é enterrado em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.