Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Confirmada 33ª morte por Covid-19 em Venâncio Aires

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

Uma mulher de 75 anos, com teste positivo para Covid-19, faleceu nesta terça-feira, 5, em Venâncio Aires. A paciente havia sido internada na UTI do Hospital São Sebastião Mártir nessa segunda-feira, 4, e tinha doença cardiovascular crônica, o que a colocava no grupo de risco da Covid-19.

Segundo os dados da Secretaria Municipal da Saúde, ela foi a 33ª pessoa a falecer depois de contrair o novo coronavírus no município. Também foram confirmados nesta terça-feira, 5, 13 novos testes positivos em Venâncio Aires.

LEIA MAIS: Santa Cruz registra 29º óbito por Covid-19

Publicidade


O município tem um total de 3.135 casos de Covid-19 registrados. Das pessoas que tiveram confirmação da doença, 33 faleceram, 3.046 estão recuperadas e 57 seguem em acompanhamento – sendo 11 hospitalizadas e as demais em isolamento domiciliar. A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 125 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus e que aguardam resultados de exames solicitados ao Laboratório Central do Estado (Lacen).

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.