Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Helena Hermany convoca reunião emergencial para a manhã desta sexta

Foto: Lucimara Silva

Rua Coronel Oscar Jost, nas proximidades com a BR-471, na noite de quinta-feira, 28

Após a forte chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira, 28, a prefeita Helena Hermany rapidamente solicitou que equipes da Defesa Civil e de secretarias municipais atendessem as situações críticas de risco de vida e desabamento de residências. Uma reunião foi convocada para às 7h30min desta sexta-feira, 29, para a organização emergencial de um mutirão de limpeza e auxílio à população atingida.

“Santa Cruz foi acometida hoje [quinta-feira] por uma das maiores chuvas dos últimos anos. Peço a compreensão da população, estamos atendendo primeiramente os casos de urgência e seguiremos nos próximos dias com várias equipes dedicadas para amenizar os estragos. Todos serão atendidos”, afirmou Helena.


A Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte estará arrecadando doações de todos os tipos durante esta sexta-feira no Ginásio Poliesportivo.

Publicidade

LEIA MAIS: FOTOS E VÍDEOS: chuva torrencial causa alagamentos em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.