Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DIA MUNDIAL DO CÂNCER

Aapecan realiza carreata em Santa Cruz na próxima quinta-feira

Foto: Reprodução/Facebook

Saída será às 14 horas, em frente à sede da entidade

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) de Santa Cruz do Sul realiza na próxima quinta-feira, 4 de fevereiro, a primeira carreata alusiva ao Dia Mundial do Câncer. A instituição sempre organiza ações presenciais pela data, mas neste ano, com a pandemia, surgiu a proposta de realizar uma atividade com distanciamento social.

“A ideia surgiu da própria Aapecan. Geralmente é uma panfletagem no Centro, com a distribuição de protetor solar. Devido à pandemia, neste ano realizaremos a carreata para fazer o alerta à prevenção”, explica o assessor de comunicação da Aapecan, Lusardo Ramos Júnior.

LEIA MAIS: Aapecan amplia campanha para prevenir câncer de pele

Publicidade

O convite é aberto para toda a comunidade. Os veículos participantes serão decorados com balões laranja, já que a mobilização aborda a campanha Verão Laranja, de prevenção ao câncer de pele. De acordo com Lusardo, a concentração na data ocorrerá a partir das 13h15, com saída às 14 horas. A carreata vai começar em frente à Casa de Apoio da Aapecan, que fica na Rua Dorval Martins, 197, no Bairro Ana Nery.

Os veículos vão percorrer algumas das principais vias do município, passando pela Avenida Euclydes Kliemann, Rua Marechal Floriano, Rua Sete de Setembro, Rua Tenente Coronel Brito e, por fim, retornando para a Aapecan, onde a atividade vai se encerrar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3056 9500.

LEIA TAMBÉM: Setembro Dourado conscientiza sobre o câncer infantojuvenil

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.